{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Junior Alonso, do Atlético, revela quem é o jogador mais difícil de marcar entre Messi e Neymar
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/275e1af/2147483647/strip/true/crop/1600x901+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fcb%2F4f%2F5b1ae7954190ab0362b2b3576a28%2Fwhatsapp-

Junior Alonso, do Atlético, revela quem é o jogador mais difícil de marcar entre Messi e Neymar

Zagueiro paraguaio destaca a imprevisibilidade de Neymar como o principal desafio em campo

Por Admin

07/07/2025 20:04 · Publicado há 4 horas
Categoria: Esportes

Junior Alonso, zagueiro do Atlético e da Seleção Paraguaia, falou em entrevista à GaloTV sobre sua experiência enfrentando grandes estrelas do futebol mundial, como Lionel Messi e Neymar. Ele revelou quem considera o mais difícil de marcar entre os dois craques.

A opinião de Junior Alonso

Segundo o defensor, tanto Messi quanto Neymar estão entre os melhores jogadores que ele enfrentou, mas o brasileiro foi o mais complicado de se marcar. "O Messi e o Neymar foram os melhores (que já marcou), mas o mais difícil para marcar mesmo foi o Neymar", afirmou Alonso.

Motivo da escolha

Junior Alonso explicou que a imprevisibilidade é o que torna Neymar tão difícil de conter: "É um cara imprevisível. Você não sabe se ele vai para a esquerda ou para a direita, não tem um padrão. Tem jogador que tem padrão, você vê os vídeos e, de 10 jogadas, oito ele vai por fora e dois por dentro, então já sabe mais ou menos. O Neymar não", detalhou o zagueiro.

Outros adversários difíceis

Além de Messi e Neymar, Junior Alonso também mencionou Mario Balotelli como um jogador difícil de marcar. O paraguaio enfrentou Balotelli no futebol francês, quando jogava pelo Lille e o italiano estava no Nice. "Muito chato. É forte, gosta da porrada também, é muito complicado. Tem atacantes que você começa a bater neles e eles ficam com um pouco de medo. Tem outros que gostam. O Diego Costa gostava. Joguei contra ele num Atlético de Madrid x Celta de Vigo. Você não ia meter medo nele. Nos treinos ele falava ‘pode bater, porque no jogo é assim’", contou Alonso.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade