{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/d432897/2147483647/strip/true/crop/2048x1153+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F78%2Fb9%2F9ae4503d48babf50af0d427b0fba%2F54634931
Como foi o jogo-treino e as escalações do Inter contra o Brasil de Farroupilha
Colorado vence amistoso no CT Parque Gigante com destaque para retorno de lesionados e estreia de reforço
O Internacional venceu o Brasil de Farroupilha-RS por 3 a 1, em jogo-treino realizado no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O técnico Roger Machado aproveitou o confronto para promover o retorno de jogadores que estavam lesionados e também para apresentar o novo reforço da temporada.
Gols e Destaques
Enner Valencia foi o grande destaque do jogo, marcando dois gols para o Colorado. Thiago Maia também deixou seu nome no placar ao abrir o marcador da partida.
Escalação Inicial
Alan Benítez, lateral-direito apresentado na sexta-feira (4), iniciou a atividade junto com o goleiro Rochet, zagueiro Victor Gabriel, ponta Carbonero e atacante Borré, todos retornando de lesão.
A equipe inicial do Inter foi formada por: Rochet; Alan Benítez, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Ramon; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Segunda Parte e Novidades
O Colorado não contou com Braian Aguirre, preservado após sofrer uma pancada no último treino. O jovem Yan Henrique, de 19 anos, foi escalado para a segunda parte da atividade.
Outra novidade foi a volta de Gabriel Mercado, zagueiro argentino que retornou de uma lesão no joelho e atuou após 10 meses fora.
Sem o lateral-esquerdo Bernabei e o volante Fernando, também lesionados, o time na segunda etapa foi escalado assim: Anthoni; Yan Henrique, Mercado, Vitão e Pablo; Luis Otávio, Diego Rosa, Bruno Tabata, Romero e Gustavo Prado; Valencia.
Suspensão de Vitão
O zagueiro Vitão cumpre suspensão de duas partidas aplicada pelo STJD por conta de declarações contra a arbitragem na derrota por 4 a 2 para o Corinthians, na 7ª rodada do Brasileirão. Ele está fora dos compromissos contra Vitória e Ceará.
O Internacional entrou com efeito suspensivo tentando a liberação de Vitão para o jogo contra o Vitória, marcado para sábado (12), às 16h30 (horário de Brasília). O técnico Roger Machado só definirá a zaga titular após a decisão do recurso, mas trabalha inicialmente com a ausência do jogador.