{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Como Weverton reagiu à falha que decretou eliminação do Palmeiras no Mundial
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/71a4917/2147483647/strip/true/crop/1600x901+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fa4%2F21%2F22f4c7834ebcaf5df1f8c03e5fc4%2Fwhatsapp-

Como Weverton reagiu à falha que decretou eliminação do Palmeiras no Mundial

Goleiro do Palmeiras comenta falha no segundo gol do Chelsea nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa

Por Admin

05/07/2025 04:05 · Publicado há 3 horas
Categoria: Esportes

Weverton foi o protagonista negativo na eliminação do Palmeiras para o Chelsea, nessa sexta-feira (4), pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O goleiro cometeu uma falha bizarra no segundo e decisivo gol inglês.

Entrevista após o jogo

Após a partida, o arqueiro não se escondeu e falou sobre a situação em entrevista. Para o veterano, foi um lance rápido em que ele não conseguiu corrigir o movimento após o primeiro desvio em Giay.

“É um lance muito rápido, né? Jogaram o curto e na hora que eu me preparei já para sair na bola, teve um desvio ali que muda a trajetória da bola. Quando você vai reprogramar teu movimento, você não consegue já fazer porque a perna já tava dobrada. Fui tentando atirar com o braço, infelizmente não consegui. Acho que fico com um sentimento ruim, que sofri o gol”, explicou o palmeirense em entrevista à Globo.

Detalhes do lance decisivo

Como foi o lance, aos 38 minutos do segundo tempo: após cobrança curta de escanteio, Malo Custo chutou de forma pretensiosa. Após desvio em Giay, Weverton errou o movimento e não encontrou a bola, que parou no fundo das redes.

Momento do jogo e reação do goleiro

O goleiro ainda destacou que a falha aconteceu no melhor momento do Palmeiras dentro do jogo. O time havia igualado o marcador 30 minutos antes, com belo gol de Estêvão.

“Nunca é bom, ainda mais esse tipo de gol. E ainda mais o melhor momento nosso dentro da partida. A equipe vinha crescendo, tava muito bem, mas isso é futebol, e a gente lamenta, fica triste por tudo o que aconteceu, mas acho que não apaga tudo aquilo que a gente procurou construir nessa competição”, agregou.

Próximos passos

O próximo adversário do Chelsea na semifinal será o Fluminense. A semifinal do Mundial de Clubes acontecerá na próxima terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no Metlife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Eliminado, o Palmeiras retornará ao Brasil nos próximos dias para as disputas da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade