{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cruzeiro-cruzeiro-filho-fagner-1751634709?qlt=90&ts=1751634795506&dpr=off
Henrique Lemos, filho de Fagner, é capitão da seleção sub-15 do Brasil
Meia do Cruzeiro assume a braçadeira na sua estreia pela seleção brasileira na Copa 2 de julho, em Salvador
Henrique Lemos, jogador da base do Cruzeiro e filho do lateral Fagner, que atua no time profissional da Raposa, foi eleito capitão da seleção brasileira Sub-15 logo em sua primeira convocação. A equipe, comandada pelo técnico Guilherme Dalla Déa, participa da Copa 2 de julho, competição que acontece em Salvador com 40 participantes, entre clubes e seleções.
Desempenho da Seleção na Competição
Na estreia, o Brasil goleou o Galícia, time da Bahia, por 7 a 0. No jogo seguinte, Henrique Lemos liderou a equipe como capitão em uma vitória ainda mais ampla, de 13 a 0 contra a seleção de Jacobina.
Próximos Jogos
A seleção Sub-15 tem nova partida marcada para sexta-feira, 4 de julho, contra a Seleção Scout da Bolívia, às 10h30. O último compromisso da primeira fase será no sábado, 5 de julho, diante do Dom Macedo, também da Bahia.
Trajetória de Henrique Lemos
Henrique era considerado uma das grandes promessas da base do Corinthians. Com a transferência de seu pai, Fagner, para o Cruzeiro no início deste ano, a família decidiu que a mudança do meio-campista para a base celeste seria o melhor caminho para seu desenvolvimento.