{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Loide Augusto, do Vasco, é afastado dos treinamentos para resolver questões pessoais
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/a41201d/2147483647/strip/true/crop/650x366+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fd3%2F52%2Fa35625f4439a90127c71d46f5117%2Fwhatsapp-i

Loide Augusto, do Vasco, é afastado dos treinamentos para resolver questões pessoais

Atacante angolano viaja ao exterior por motivos familiares e desfalca equipe em compromissos importantes

Por Admin

03/07/2025 19:50 · Publicado há 6 horas
Categoria: Esportes

O atacante Loide Augusto, do Vasco da Gama, foi liberado pela direção do clube para cuidar de assuntos pessoais e não participou das atividades recentes sob o comando do técnico Fernando Diniz. O jogador, que é natural de Angola, viajou para fora do Brasil por conta de questões familiares e ainda não há previsão oficial para seu retorno aos treinamentos.

Contexto da Liberação

Loide Augusto vinha participando normalmente dos treinos até ser liberado para tratar de problemas particulares. O Clube informou: “O Vasco da Gama informa que o atleta Loide Augusto foi liberado dos treinamentos para resolver problemas familiares”. A ausência do atacante faz com que ele fique de fora das próximas partidas e compromissos da equipe carioca.

Impacto nos Jogos

No sábado, dia 5, o Vasco enfrentará o Montevideo Wanderers, do Uruguai, em amistoso na Arena das Dunas, em Natal, e Loide Augusto já está fora da lista de relacionados. O próximo compromisso oficial do clube será no dia 12 de julho, quando encara o Botafogo no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda não foi confirmado se o angolano estará disponível para essa partida.

Trajetória e Polêmicas Recentes

Durante suas férias, Loide Augusto foi alvo de polêmicas ao ser flagrado em festas noturnas no Rio de Janeiro, além de provocar torcedores rivais. Desde que chegou ao clube, o atacante ainda não conseguiu uma sequência de bons resultados e segue sendo alvo de cobranças por parte dos torcedores vascaínos.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade