{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-betina-1738172458?qlt=90&ts=1738172608626&dpr=off
Família oferece R$ 1,5 mil por informações sobre cadela desaparecida em Minas Gerais
Betina, uma cachorrinha caramelo de apenas 10 meses, sumiu após se assustar com cachorros de grande porte.
Uma família de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, está em busca de notícias sobre Betina, uma cachorrinha caramelo que desapareceu há mais de 12 dias. Para incentivar a população a ajudar na busca, Marília Chaves Pessoa, tutora da cadelinha, está oferecendo uma recompensa de R$ 1,5 mil.
Desaparecimento
O incidente ocorreu no dia 17 de janeiro, durante um passeio com Tina, como também é chamada, e outra cadela da família. Enquanto estavam no bairro Mangabeiras, Betina se assustou com dois cachorros de grande porte que estavam em uma casa próxima. Em pânico, ela conseguiu romper a coleira e correu em direção à serra de Santa Helena, famosa na cidade.
Localização e Apelo
No mesmo dia do desaparecimento, a cadela foi vista nas proximidades do supermercado Bretas, no bairro Boqueirão. “Pessoal de Sete Lagoas e região, eu imploro ajuda de vocês para achar a Tina”, afirmou Marília em suas redes sociais. Para aumentar a visibilidade do caso, ela contratou carros de som para divulgarem mensagens sobre o desaparecimento.
Características de Betina
A cachorrinha, que tem apenas 10 meses, é descrita como muito medrosa e estava usando uma coleira branca de leishmaniose na hora do desaparecimento. Além disso, Marília mencionou que Betina possui uma falha no pelo da orelha direita. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la pode ser passada pelo telefone (31) 99277-5100.