{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/28/520x405/1_untitled_design___2025_02_28t121912_737-47340645.jpg?20250228122455?20250228122455
Mia Khalifa elogia ‘Ainda estou aqui’ e interage com Marcelo Rubens Paiva
Atriz destaca a performance de Fernanda Torres e a importância do filme na história brasileira
A influenciadora Mia Khalifa revelou no X que assistiu ao filme “Ainda estou aqui” e ficou impactada com a produção brasileira. Em sua postagem, ela rasgou elogios ao longa e destacou a atuação de Fernanda Torres, afirmando que a atriz merece o Oscar 2025.
Reconhecimento e Elogios
Após os comentários, Mia respondeu ao escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme. "Assisti a 'Ainda estou aqui' neste fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada," escreveu.
Homenagem a Rubens Paiva
Além dos elogios ao filme, Mia Khalifa prestou uma homenagem a Rubens Paiva, ex-deputado que foi vítima da ditadura militar e cuja história é peça central na narrativa. "Descanse em paz, Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil," desejou.
Interesse pela História Brasileira
A ex-atriz de filmes pornográficos também revelou que pretende conhecer mais sobre a história do Brasil e da família de Marcelo Rubens Paiva. "Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e [essa] era trágica na história do Brasil," destacou.
Repercussão e Agradecimentos
Na sequência, Marcelo Rubens Paiva reagiu à publicação de Mia Khalifa, agradecendo pelas palavras e reforçando o legado de seu pai. "Meu pai era um grande homem," publicou. Mia seguiu elogiando o escritor, dizendo: "Uau, não acredito que você viu meu post... Obrigada por compartilhar a história da sua família de forma tão vulnerável. É, de fato, uma das maiores histórias já contadas."