{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Homem é preso após arremessar cachorro em telhado e declarar que seria assado
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/26/520x405/1_homem_e_preso_em_flagrante_suspeito_de_maus_tratos_a_animal_em_aguanil-47204201.jpg?20250226111622?20250226111622

Homem é preso após arremessar cachorro em telhado e declarar que seria assado

Investigado por maus-tratos, homem foi flagrado em ato de crueldade com o animal.

Por Admin

26/02/2025 13:10 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Outros

Um homem de 29 anos foi detido em Aguanil, na Região Centro-Oeste de Minas, após ser filmado arremessando um filhote de cachorro do telhado de sua casa. Ao ser abordado por vizinhos, ele alegou que o animal estava ali para ser assado em uma churrasqueira.

Detenção e Investigação

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi preso em flagrante na terça-feira (25/2). Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o suspeito segurando outro filhote de cachorro pelo pescoço. Ao tentar fugir da equipe policial, ele desobedeceu à ordem de parada e arremessou o animal com força contra o chão.

Consequências Legais

O homem, que enfrenta investigações por maus-tratos a animais, desobediência e coação no curso do processo, pode enfrentar uma pena de 2 a 5 anos de prisão, conforme a Lei Sansão, que também prevê multa e a perda da guarda do animal, caso os crimes sejam comprovados.

Repercussão do Caso

A situação gerou indignação entre os moradores da área e chamou a atenção das autoridades que seguem apurando os fatos relacionados a maus-tratos a animais na região. O vídeo que circulou mostra claramente o ato de crueldade cometido pelo homem.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade