{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/economia-sada_combustiveis-1739827961?qlt=90&ts=1739828053471&dpr=off
SADA Combustíveis registra crescimento de 37% e planeja expansão
A distribuidora, que integra o Grupo SADA, planeja abrir três novas filiais após um ano de resultados positivos
O ano de 2024 foi de grande crescimento para a SADA Combustíveis, empresa distribuidora de combustíveis que integra o Grupo SADA. A receita operacional da companhia cresceu 37% no ano passado e a projeção é de continuar a trajetória ascendente em 2025.
Expectativas para o Futuro
“Estamos confiantes de que continuaremos nessa progressão de resultados positivos em 2025, reforçando a nossa posição como uma das principais distribuidoras do país. O nosso objetivo é continuar crescendo de forma sustentável, investindo em inovação, eficiência e proximidade com nossos clientes”, afirma Antonio Carlos Gribel, diretor da SADA Combustíveis.
Expansão com Novas Filiais
Com 10 filiais em operação e a previsão de encerrar o ano com 13 unidades, a SADA Combustíveis amplia sua atuação em regiões estratégicas. A recém-inaugurada filial de Paulínia, no interior de São Paulo, e as futuras unidades em Itaqui (MA), Porto Nacional (TO) e Teresina (PI) fazem parte desse plano de expansão.
História da Empresa
A SADA Combustíveis foi criada em 2018, com a atividade de distribuição de combustíveis para postos de bandeira branca, além de grandes consumidores de diferentes setores. A operação de transporte é terceirizada, com frota moderna e renovada e motoristas treinados.
Grupo SADA
O Grupo SADA é composto por mais de 30 empresas de diversos segmentos de mercado, sendo o principal o de logística e transporte de veículos zero quilômetro, formando o maior conglomerado desse negócio na América Latina. Sua solidez está alicerçada em uma história de 48 anos e na visão de um futuro inovador, que transforma e colabora com o desenvolvimento do país. Presente em mais de 50 cidades em todas as regiões brasileiras, conta também com operações na Argentina. O conglomerado emprega mais de 8 mil pessoas nas áreas de transporte e logística, siderurgia, produção de etanol e distribuição de combustíveis, componentes automotivos, reflorestamento, comunicação, esporte, fundação social e concessionárias de automóveis de passeio e de carga.