{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Polícia inicia investigação sobre denúncia de estupro coletivo em presídio de Minas Gerais
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/16/520x405/1_sem_titulo-46643666.jpg?20250216223157?20250216223157

Polícia inicia investigação sobre denúncia de estupro coletivo em presídio de Minas Gerais

Detento do Presídio Inspetor José Martinho Drumond relata crime sexual ocorrido neste domingo.

Por Admin

17/02/2025 01:05 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Política

Na manhã deste domingo (16/2), um detento do Presídio Inspetor José Martinho Drumond, localizado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo. A denúncia foi feita a policiais penais, que imediatamente comunicaram a situação à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Medidas Tomadas

A Sejusp confirmou a denúncia e informou que, como parte do protocolo, a vítima foi encaminhada a um hospital da rede pública para a realização de exames e permanece sob observação médica.

Investigação em Andamento

Os detentos que são colegas de cela do suposto agredido foram levados à delegacia de Polícia Civil, que está conduzindo as investigações para apurar os detalhes do caso. A secretaria não especificou quantos indivíduos estão sendo investigados como suspeitos do crime sexual.

Ações da Sejusp

A Sejusp também informou que a unidade prisional instaurou um procedimento administrativo para investigar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade