{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/15/520x405/1_wtv1pagina_3-46583368.jpg?20250215193621?20250215193621
"Alterosa alerta" ganha nova apresentação a partir de segunda-feira
Renato Rios Neto e Eduardo Costa assumem juntos a apresentação do programa, prometendo mais dinamismo e conexão com a comunidade.
A partir de amanhã (17/2), o programa “Alterosa alerta” entra em uma nova fase, com Renato Rios Neto dividindo a apresentação com o experiente repórter Eduardo Costa. O jornalístico vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h45, na TV Alterosa, trazendo reportagens policiais e eventos que impactam a vida dos mineiros.
Compromisso com a Informação
Com a nova contratação, a emissora deseja reforçar seu compromisso de oferecer informações relevantes ao público durante o horário do almoço. O programa aborda temas de interesse das comunidades de Belo Horizonte e região metropolitana.
Experiência e Dinamismo
Renato Rios Neto, conhecido pelo bordão “a casa caiu”, construiu sua carreira no jornalismo policial ao longo de 18 anos, mesclando informação, crítica e bom humor. Ele elogiou a chegada de Eduardo Costa, afirmando que “Eduardo Costa vem somar com a experiência e a credibilidade que ele tem tanto no jornalismo de cidades quanto no jornalismo político”.
Foco na Comunidade
Eduardo Costa, que chega ao “Alterosa alerta” com a intenção de reforçar a relação do programa com os principais debates da capital, afirmou: “Sempre me senti a cara da Alterosa, a cara do povo e de Minas Gerais. Assim que veio o convite da direção, não tive dúvida: topei na hora e estou muito animado”.
Compromisso com a Qualidade
Com um público fiel, o “Alterosa alerta” se consolidou como uma referência no jornalismo em Minas Gerais. Rios Neto destacou a busca por furos jornalísticos e conteúdos exclusivos como diferenciais da atração. “Sempre trazemos um detalhe a mais, algo além das informações padronizadas”, garantiu.
Expectativas para o Futuro
Eduardo Costa acredita que a parceria com Neto irá entregar ao público uma atração conectada com a realidade dos mineiros. “O público pode esperar factualidade e seriedade, com alegria e pouca formalidade”, concluiu.