{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Flanelinha esfaqueia homem em situação de rua após desentendimento em Belo Horizonte
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/13/520x405/1_maps__8_-46405939.jpg?20250213062759?20250213062759

Flanelinha esfaqueia homem em situação de rua após desentendimento em Belo Horizonte

Confusão em lanchonete da Savassi termina com um ferido e uma investigação policial em andamento.

Por Admin

13/02/2025 09:08 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Outros

Uma discussão por quantidade de cigarros em uma lanchonete deixou um morador de rua, de 42 anos, esfaqueado nas costas. O incidente ocorreu na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite da última quarta-feira (12/2).

Detalhes do Incidente

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu um chamado informando que um homem havia sido esfaqueado na Rua Tomé de Souza, e que o autor da agressão havia fugido do local. Uma viatura que estava na região rapidamente foi acionada e localizou um homem que correspondia à descrição do agressor próximo à Avenida Brasil, em fuga.

Confissão do Suspeito

O suspeito foi abordado e, ao ser questionado pelos policiais sobre o ocorrido, admitiu ter desferido a facada. Ele explicou que trabalha como flanelinha e estava em uma lanchonete quando um homem em situação de rua pediu cigarros. De acordo com o flanelinha, ele deu três cigarros ao homem, que se ofendeu com a quantidade e o chamou de "vacilão". Em resposta, o autor se sentiu ofendido e atacou a vítima com uma facada.

Socorro e Estado da Vítima

A vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o médico de plantão informou aos policiais que ele apresentava uma perfuração na costela, sendo encaminhado ao Hospital João XXIII. A vítima relatou que foi atacada de surpresa e descreveu o autor como estando muito alterado, com sinais de embriaguez e uso de drogas. Após ser submetido a uma cirurgia, ele permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e deve ficar hospitalizado por pelo menos oito dias.

Investigação em Andamento

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes 2 da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações sobre o caso.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade