{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cruzeiro-cruzeiro-leonardo_jardim-al_ain-1738332364?qlt=90&ts=1738332456484&dpr=off
Leonardo Jardim comenta sobre negociações com o Cruzeiro: 'Muita mídia'
Técnico nega acerto e reafirma compromisso com o Al Ain até junho de 2025.
Em uma das suas primeiras entrevistas após sua associação com o Cruzeiro, o treinador Leonardo Jardim se esquivou das discussões sobre sua possível contratação. O venezuelano naturalizado português reforçou que ainda tem contrato com o Al Ain e que muitas informações divulgadas não são corretas.
Compromisso com o Al Ain
"Tenho contrato com o Al Ain até junho (de 2025). Ofertas chegam a todo tempo para treinadores e jogadores, para este ou aquele. Ouço que alguém vai, que alguém não vai, mas o futebol é isso, muita mídia", afirmou o profissional de 50 anos, que atualmente reside nos Emirados Árabes Unidos.
Desempenho recente
Nesta quinta-feira (30/1), o Al Ain empatou em 2 a 2 com o Khor Fakkan pela liga nacional, onde ocupa a terceira colocação. O próximo desafio da equipe será na segunda-feira (3/2), às 11h (horário de Brasília), contra o Al-Rayyan, na Liga dos Campeões da Ásia.
Possíveis mudanças no Cruzeiro
Após uma ampla pesquisa no mercado, iniciada com a demissão do treinador Fernando Diniz, Leonardo Jardim se tornou o favorito para assumir o comando do Cruzeiro. O clube está utilizando intermediários para discutir a possibilidade de contratação, e o técnico demonstrou interesse em retornar ao Brasil, além de estar em negociações com o Al Ain para uma rescisão contratual.
Situação do Cruzeiro
A imprensa árabe considera quase certa a saída de Jardim do Al Ain, que já está buscando outros profissionais para a equipe. Enquanto o desfecho não se concretiza, Wesley Carvalho, auxiliar fixo da Raposa, continuará a liderar o time, como aconteceu na vitória de 4 a 1 sobre o Itabirito pelo Campeonato Mineiro.